[AsteriskBrasil] RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Sábado Julho 27 03:39:24 BRT 2013

Em 26/07/2013 22:47, "Daniel Feliciano" <danielfelicianoseg em hotmail.com>
escreveu:

> Boa noite galera,
> tenho um E173 que funciona normal, porem ele nao esta aceitando o fixo da
vivo que usa a rede 72411, verifiquei nas configuracoes dele que ele é
quadriband GSM, mas é tri-band WCDMA. Será que esse é o problema? Se sim
qual modem da huawei que é quadriband em tudo?
> PS: Ou seria melhor usar o fixo da tim que acredito, trabalhe fora dessa
faixa

Olá!

De acordo com os aparelhos em http://www.fixovivo.com.br as frequências
necessárias seriam EDGE Quadbrand 850/900/1800/1900MHz e UMTS 850/2100MHz,
se o modem atender elas, então deve funcionar. Verifique, não lembro em que
site agora, ou com a própria operadora, quais frequências estão disponíveis
para este serviço é tente configurar a mesma no modem via comandos AT.
Também existe uma remota possibilidade de bloquear registro de alguns emeis
de aparelhos, incluindo os modems.

[]'s
        Junior Polegato