[AsteriskBrasil] Problema Link E1 - Placa TE110P

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Sábado Julho 27 10:09:15 BRT 2013

Tive esse problema em um cliente na semana passada. Era no link da
operadora. De repente deixou de acontecer o problema. Resolveu sozinho. rs
rs rs

Tive outra situação em que algumas ligações saíntes caiam logo que eram
atendidas. Acontecia quando o número de destino tinha bloqueio de chamada a
cobrar. Foi resolvido com a inclusão da linha:
mfcr2_metering_pulse_timeout=2500 no chan_dahdi.conf, antes do grupo que
define os canais E1 de saída.

Carlos