[AsteriskBrasil] Duvidas sobre tarifacao siga-me

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Segunda Julho 29 09:05:52 BRT 2013

Duas semanas atrás fiz um Siga-me utilizando chan_dongle:

Material necessário:
Asterisk 1.8
Modem 3G Huawei E1553 voice enable com chip TIM.
Digium X100P Clone

Ligações recebidas pela linha telefonica são redirecionadas para o número
da TIM usando o modem 3G. Tarifação de TIM pra TIM 0,25 cents por ligação
ou pode ser utilizado um plano entre 29 a 35 reais!