[AsteriskBrasil] Duvidas sobre tarifacao siga-me

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Julho 29 10:09:18 BRT 2013

KKKKKK, Cleber essa foi boa :DNesse caso para nao pagar pelo siga-me seria interessante por exemplo ela redirecionar  p/ um outro numero que fosse da mesma operadora, certo? Assim ela teria custo zero.Obrigado pessoal pela ajuda e esclarecimentos.Abs

From: lgtec em hotmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Mon, 29 Jul 2013 10:01:36 -0300
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre tarifacao siga-me

Olá, não li ainda as respostas de outros interessados em dar pitaco em sua
dúvida , mas pela minha lógica, tenho quase certeza que João paga ligação do
Claro para a TiM e a Maria paga ligação do TiM para a Claro. O seu exemplo
poderia ser mais bacana ainda(rs): Maria, que tem um TiM, é esposa de João e
está dando uma volta nele com o chefe, então fez um siga-me para o telefone
Claro do João, aí o João que paga as contas dele e dela ao final do mês,
resolveu ligar para a dita cuja . Enquanto ligava,  reparou que tinha um
número desconhecido tocando em paralelo, colocou a sua ligação em hold e atendeu
a segunda chamada. É....