[AsteriskBrasil] RES: RES: NOTICE

Mateus - Hellen Estofados e Colchões ti2 em hellen.com.br
Segunda Julho 29 15:04:10 BRT 2013

Defini aqui como:

allow=ulaw, alaw

E parece que deu certo, tinha marcado tbm g729, mas ai ficou aparecendo que
transcodificação de alaw para g729.

Mas vlw pela dica.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jader
Igor
Enviada em: segunda-feira, 29 de julho de 2013 14:33
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: NOTICE

Codec, no caso
disallow=all

allow=all

Melhor definer os codeces, ai esta dizendo que transcodificação de ulaw para
GSM

Marque

disallow=all

allow=GSM   ; ou codec compatível com a vono eu uso aqui o g729