[AsteriskBrasil] Consulta de operadora off-line

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Julho 29 21:19:17 BRT 2013

Boa noite lista,hj com o recurso da internet temos varias opcoes de consultas de operadoras online, porem penso naqueles clientes que nao tem internet ou que o link oscila mto, gostaria de saber qual a solucao que vcs usam com internet offline.
Eu estava pensando aqui em usar aquela velha tecnica. Ex: 98x = VIVO , 69x = TIM etc... Mas eu nao sei como fazer pra descobrir quais sao os prefixos tradicionais de cada operadora.Eu sei que caso caia num numero que sofreu portabilidade, vai babar... porem vai evitar que a maioria das ligacoes nao sejam feitas de forma incorreta...Como isso esta funcionando?
Abs