[AsteriskBrasil] RES: Consulta de operadora off-line

Rondy Couto rondinelefcouto em hotmail.com
Terça Julho 30 13:02:37 BRT 2013

Boa tarde Lerner,
Gostaria de saber mais sobre sua disponibilização destas informações via ftp. Tenho interesse nos números portados.

Att.
Rondinele Ferreira Couto
(37) 8811-9612

Date: Tue, 30 Jul 2013 12:09:12 -0300
From: lerner.silveira em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Consulta de operadora off-line

    Olá!,

      Uma alternativa mais "maleável" e mais atualizado, seria o CADUP
      da ABR Telecom.

      O Cadup é o cadastro mais completo dos prefixos Nacional.

      Mantenho um FTP onde semanalmente disponilizo uma tabela com o
      Cadup completo (ou dependendo da necessidade).

      Também mantenho um FTP com números portados, atualizados
      diariamente.

      Quem se interessar, é só entrar em contato.

      --
Abraço,
Lerner Mapurunga