[AsteriskBrasil] Ramal logado em porta diferente.

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Terça Julho 30 13:03:04 BRT 2013

Pode ser defeito no ATA, se for uma ATA mesmo ... penei com um SPA400
semana passada ...

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793