[AsteriskBrasil] RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Julho 30 22:48:44 BRT 2013

Ubirata, essas pessoas que testaram compraram diretamente na lj ou alguem fez algum tipo de mudanca? E de que estado elas eram?

Date: Tue, 30 Jul 2013 15:32:58 -0300
From: ubirata.guanabara em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

curioso isso que você comentou Daniel, já vi varias pessoas falando que esse modelo funciona 100%.

Em 29 de julho de 2013 22:43, Daniel Feliciano <danielfelicianoseg em hotmail.com> escreveu:

Estava vendo no site http://wiki.e1550.mobi/doku.php?id=requirements os modens homologados para trabalhar com o chan_dongle e tem a observacao do E303 que so consegue fazer ligacao para numeros virtuais, ou seja, linhas analogicas e celulares nada feito...
Porem gostaria de saber se isso vale para seus derivados, os modelos E303c (aqui no rj esta sendo vendido como modem exclusivo da Nextel) e E303s. Quais desses seriam o mais indicado?