[AsteriskBrasil] CSTA no Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Julho 31 12:03:17 BRT 2013

   Bom dia pessoal.   Estou escrevendo um tradutor para centrais com protocolo CSTA, alguém aqui do fórum conhece bem esseprotocolo ?, tenho uma central Siemens na minha bancada para testes, e depois desse script pronto, podemosinteragir um nível muito amplo, como por exemplo, saber qual ramal tirou do gancho, e o que fazer com ele, com qualquer camada usada, muitas centrais tem esse protocolo, assim ela se comporta como se estivesse dentro do asterisk, como uma verdadeira "Media Gateway", seja ISDN, R2, Analogico ou trunk E+M.   Alguém conhece bem esse protocolo ?

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.