[AsteriskBrasil] CSTA no Asterisk

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quarta Julho 31 13:36:48 BRT 2013

   Já falei com o pessoal da Siemens, mas eles querem que eu pague U$1000.00 anuais pra ter acesso a essasinformações da central, pra poder participar do grupo de desenvolvimento.

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Wed, 31 Jul 2013 11:42:24 -0400
From: marciorp em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] CSTA no Asterisk

Mexi com isso a muito tempo atrás ... vou ver se tenho algum material ainda e te passo.
Na época o pessoal de engenharia local da Siemens ajudou bastante.
[...]'s

Marcio

========================================########### Campanha Ajude o Marcio! ###########http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793