[AsteriskBrasil] Gerar Numero de Protocolo

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Quarta Julho 31 17:36:03 BRT 2013

Boa tarde,

Estou querendo gerar numero de protocolo para passar para o cliente e estou tentando usar o uniqueid do CDR

Porem fiz uma pagina em php onde busca essa informações no BD para pegar o último porem percebi tb que o mesmo só é gerado quando finaliza a ligação e fiquei na duvida também no caso de tocar e logo em seguida tocar outra ligação.

alguém da lista já fez algo parecido?

Assim que ficar pronto posso até passar para aprendizagem e quem sabe até mesmo melhorar.

att

Eduardo Souza