[AsteriskBrasil] CALLBACK

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Domingo Junho 2 19:05:47 BRT 2013

Tem um Answer no contexto call?

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504
*Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>