[AsteriskBrasil] CALLBACK

José Ribeiro andrade.ribeiro em gmail.com
Segunda Junho 3 08:39:55 BRT 2013

Mas O Rafael tá certo. Tem que colocar o Answer no início. Tem um campos
sob o mesmo nome no Master.csv. Através dele você consegue conferir se a
pessoa atendeu.

Em 2 de junho de 2013 19:48, Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com