[AsteriskBrasil] RES: RES: Placa TDM410P

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Segunda Junho 3 13:52:36 BRT 2013

Bacana,

Obrigado pelo retorno.

Atenciosamente,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
* +55 (11) 3042-1234

* +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
*   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **