[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Vaga Admin Linux / Asterisk

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Segunda Junho 3 14:06:14 BRT 2013

Aproveitando o tópico também estou com vaga aberta para o RJ com o mesmo
perfil.

http://www.facebook.com/camtecnologia

Att,
Thiago Maluf.

2013/6/2 Julio Michelazzo <julio em michelazzo.com.br>

> A Bitworks IT Solutions, empresa atuante no mercado TI desde 2003 busca no
> mercado um administrador pleno de redes e Asterisk.
>
> O candidato deve ser uma pessoa extremamente profissional, tanto no
> trabalho quanto no trato com o cliente, deve também ser uma pessoa muito
> organizada e com uma eterna vontade de crescimento.
>
> Oferecemos a nossos profissionais uma condição de trabalho saudável e
> profissional, e temos um modelo de participação nos lucros dos projetos.
>

> Local de Trabalho: São Paulo (Centro)
> Salário: A combinar + Participação
> Inicio: Imediato
> [...]

=======================================
Thiago Maluf
Gerente de Projetos da CAM Tecnologia
"Desempenho e Segurança através de Soluções em Dados, Voz e Vídeo"
E-mail: malufrj em camtecnologia.com.br
T: 55 21 2260-0324
T: 55 11 4063-0986
T: 55 21 9700-9113