[AsteriskBrasil] Registro AZZU estranho

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Junho 3 16:42:05 BRT 2013

no log do ast recebo isso

[Jun  3 16:40:05] NOTICE[10468] chan_sip.c: Call from '1200002' (
201.48.113.131:5060) to extension '1200001' rejected because extension not
found in context 'from-azzu-1200002'.

a pessoa liga no NUMERO ... e a ligacao chega no meu servidor pelo registro
de OUTRA conta azzu...

ja vi isso em outro ipbx de uma empresa..

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet
http://www.onda.net.br