[AsteriskBrasil] Registro AZZU estranho

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Junho 3 21:44:43 BRT 2013

nao posso coloca-las no mesmo contexto.. (poder ate posso mas me quebra as
pernas).

eu abri uma OS la.. parece que eh algum problema na plataforma deles

peguei esse erro em outro ipbx ... mas la eh tratado pelo DID ..

meu problema eh que uma conta eh minha com varios DIDS na mesma conta.. a
outra eh de um cliente...

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet