[AsteriskBrasil] RES: RES: Registro AZZU estranho

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Junho 4 00:43:01 BRT 2013

Cara, tenta fazer aquele desvio que sugeri, isso é problema interno deles,
já passei por isso é tive problemas com os créditos, contas pré-pago. Um
dia depois que reclamei eles já arrumaram.

Se não usa o PABX virtual, somente DDR, pode usar o X-Azzu-DDR como já
citado e fazer os desvios (goto) para os devidos contextos.

[]'s
        Junior Polegato