[AsteriskBrasil] RES: Manipulando o Fail2ban

Alessandro (Listas) listas em alertasvoip.com
Quarta Junho 5 02:21:44 BRT 2013

   Leandro, não é bem isso que preciso :)
   Às vezes o fail2ban pega falsos positivos de clientes que, por algum
motivo desconhecido, resolveram mexer nos dispositivos, colocaram dados
incorretos e o sistema bloqueou o IP dele. Ae, eles abrem chamado de
suporte e preciso liberar manualmente. Eu queria fazer uma ferramenta que
eles mesmo pudessem liberar, usando captcha e tal.