[AsteriskBrasil] 3g Huawei Chan_dongle

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Junho 5 05:36:51 BRT 2013

Olá,

Thiago, não disse que os ajuste som no firmware (pois não faço ideia de
como colocar mão no firmware). Tenho certeza que o bom sucesso seja devido
ao procedimento usado em linux (Debian 7) por o mesmo reconhecer o modem
(não automático). Neste modem o único problema que eu tive é o modem ficar
'preso' em Dialing (veja mim post na lista), ai foi só colocar um 'reload'
do modem caso o canal não volte a ser 'free' apos acabar a ligação.

Na lista muitos relatam falhas no E303 que, eu acho, ser mais relacionadas
ao motivos que já falei no post precedente (Quem Feliz e quem chorando).

Abraço
Giovanni