[AsteriskBrasil] 3g Huawei Chan_dongle

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Junho 5 09:39:56 BRT 2013

Jefaokpta,

eu coloquei o firmware original que tem voz habilitada, só isso. Mas isso
não acho ser a 'chave' pois habilitando voz com DC-Unlocker modem funfa o
mesmo.

Em 5 de junho de 2013 08:35, Jefaokpta <jefaokpta at hotmail.com> escreveu:

> Perai Giovanni, eu entendí certo? Vc não mexeu no firmware do modemE303?
> Não teve q ativar a facilidade de voz nele?

Jerson, o dialing acontece quando alguém efetua o CANCEL de uma chamada...
e por mim ver não tem solução pra resolver. Eu, quando ligação acaba e
modem não volta em 'Free', executo o comando de reload do modem travado
.