[AsteriskBrasil] RES: Manipulando o Fail2ban

info em magnussolution.com info em magnussolution.com
Quarta Junho 5 10:11:59 BRT 2013

como seu cliente esta bloquado, nao tem como colocar nada em contexto nem nada, pois nao ira funcionar, pois ele esta bloqueado

Talvez a soluçao seria em outro servidor fazer um cript php que o cliente possa colocar o usuario, senha, ip e captcha, e quando o cliente salvar o fomulario, enviar um post para seu servidor com os dados do cliente, e este script em seu servidor executar a liberação do ip dele

Talvez exista outra forma, mas esta funciona.

Att. Magnus
www.magnusbilling.com