[AsteriskBrasil] Plano de Numeração ANATEL

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Junho 5 21:42:04 BRT 2013

Usa como base: 2-5 fixo, 6-9 celular. O 6 eu acho que nem tem uso
ainda e o 7 eu creio que seja todo para SME.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com