[AsteriskBrasil] OUTGOING ASTERISK 11

asteriskdebian asterisk asteriskdebian2013 em gmail.com
Quinta Junho 6 16:51:02 BRT 2013

mais oque eu quero é! Independente do channel, ele sempre chamar o ramal
destino 051XXXXXXXXX até pq esses números são aleatórios uma hora é
X51XXXXX outra hora 047XXXXXX outra hora 048XXXXXXXX

abraço.

Att. Luiz