[AsteriskBrasil] Chamadas não atentidas

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Junho 7 10:58:08 BRT 2013

Em 07-06-2013 10:02, José Ribeiro escreveu:
> Tipo, eu ter uma relação de chamadas que ficaram em espera e, se
> possível o tempo que se mantiveram assim.

Olá!

         É possível sim, mas para isso seria preciso analisar seu plano
de discagem, canais e situações, o que acontece quando a chamada entra e
sai em espera, onde é, se for, documentado tais transições e então
verificar se é possível coletar essas informações do banco de dados ou
do cdr, se é possível colocar tais informações no cdr se já não estiver
sendo, ou ainda num banco de dados ou arquivo distinto.

         Isto é, no meu ver é preciso realmente abrir uma consultoria
para seu caso, mas possível é sim.

[]'s
          Junior Polegato