[AsteriskBrasil] Incluir opção personalizada no menu do SNEP

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Junho 7 12:06:41 BRT 2013

Talvez em /var/www/sneplivre/configs/menu.xml

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956
*Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>