[AsteriskBrasil] OUTGOING ASTERISK 11

Hugo Zampieri hzampieri em yahoo.com
Sexta Junho 7 13:31:14 BRT 2013

Pessoal continuo recebendo emails de aqui como retiro meo email da aqui, favor uma ajuda.

obrigado,

________________________________
 From: Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com>
To: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, June 6, 2013 2:52 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] OUTGOING ASTERISK 11

Não entendi muito bem não.

Mas seria mais ou menos assim:
channel:             destino da chamada que o asterisk vai fazer
codecs:gsm
Callerid:        callerid da chamada que o asterisk está fazendo
MaxRetries:0
Retrytime:30
context: contexto para onde vai ser jogada a chamada quando a pessoa atender a ligação
extension: extensão dentro do contexto para o qual está sendo jogada a ligação.
Alwaysdelete:yes

Att,
Rafael dos Santos Saraiva
Tel: (51) 8174-7956
Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)

http://www.astdocs.com |

pois tenho um crm que pega os números joga em um arquivo em /var/spool/asterisk/outgoing e ai lá ele ia ver teria no arquivo o ramal que iria jogar a ligação.. entendeu?