[AsteriskBrasil] Erro ao instalar chan_dongle Asterisk 11

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Junho 7 14:32:54 BRT 2013

Em 07-06-2013 13:41, Thiago Anselmo escreveu:
> Boa Tarde Pessoal,
> Já tenho o asterisk 11.3.0 instalado em meu computador.
> Baixei o chan_dongle descompactei ao instalar dá esse erro: *error "Do
> not include 'asterisk/version.h *
> ./configure 100%
> make *dá o erro*

Olá!

         Se instalou o Asterisk via apt-get/aptitude/synaptic/afins, vai
precisar instalar o pacote asterisk-dev para ter no seu sistema o
/usr/include/asterisk/version.h.

         Também vai precisar dos pacotes com os compiladores: apt-get
install build-essential.

         Se instalou via código fonte, então precisa especificar o
caminho do diretórios Asterisk com o código fonte, onde deve estar este
arquivo version.h.

[]'s
          Junior Polegato