[AsteriskBrasil] RES: Transferencia Muda

Escobar escobar em aligera.com.br
Sexta Junho 7 15:52:28 BRT 2013

Boa tarde Dudu,

Peço a gentileza que entre em contato com a Aligera, pois como já falei aqui na lista, ninguém melhor do que o fabricante para lhe ajudar.

Mas olhando a sua aplicação, e conversando com nosso pessoal, a conclusão é simples.

O AG521 (E1 to SIP) ele terminou a responsabilidade dele sobre a ligação no momento que entregou para o seu PABX – seja ele Asterisk ou não – os ramais estão registrados neste PABX, então quem é o responsável de transferir as ligações é o seu PABX não Aligera, indico uma verificação de código.

Você usa Asterisk puro ou Elastix?

Necessitando pode contatar nosso suporte diretamente, basta informar no atendimento o número de série do equipamento, caso não tenha o mesmo no momento, basta informar o nome do cliente comprador.

O suporte é gratuito.

Estamos a disposição de todos na lista, no que pudermos contribuir estamos a disposição.

Atenciosamente;

Descrição: Descrição: assinatura_html_m4ae7b08b

Escobar

Consultor Técnico

E-mail/MSN:  <mailto:janine em aligera.com.br> escobar em aligera.com.br