[AsteriskBrasil] RES: Promoção incrível TELLFREE

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sábado Junho 8 11:42:29 BRT 2013

Ótimo, no entanto esta lista serve para tratar questões técnicas.

Quem quiser este tipo de informação assina a lista biz, o que não é o meu caso.

Pessoal, vamos tentar manter o foco na lista, antes que esta grande
comunidade acabe perecendo por total culpa de seus usuários.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
http://mundoopensource.blogspot.com