[AsteriskBrasil] Como fazer a integracao com java, AGI e AMI

douglas henrique de morais oticasdouglas em gmail.com
Terça Junho 11 21:53:23 BRT 2013

So pra exemplicar mais ou meno oque tenho em mente, eu gostaria de algo
semelhante ao que o Vicente Nobre fez.

http://www.youtube.com/watch?v=vUmksyAydDU