[AsteriskBrasil] Software de Gerenciamento de provedor STFC

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Terça Junho 11 21:54:52 BRT 2013

SipPulse é bom, eu conheço o Flavio que é o desenvolvedor e fui um dos
primeiros a usar a aplicacao ..
Mas eu queria saber dos que existem no mercado, pq estou desenvolvendo uma
propria