[AsteriskBrasil] Ajuda com solucao de teste com E1

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Junho 12 11:21:53 BRT 2013

Bom dia pessoal,
peco ajuda aos amigos sobre como vcs comecaram a testar e estudar troncos E1, ja que é um recurso que alem de ter um custo mais elevado, nao é disponibilizado em todas as regioes. Gostaria de comecar a ter contato com essa tecnologia p/ que pudesse avancar nos meus estudos e consequentemente no trabalho.
Existe algum "emulador" de E1 por exemplo, p/ que se possa ter um cenario semelhante p/ comecar a estudar essa tecnologia?
Até tenho um tronco E1 na empresa, mas esta longe de cogitacao mexer nela, a nao ser que tenha uma forma de utilizar no laboratorio (locais fisicos distintos) de forma remota....
Obrigado
Abs