[AsteriskBrasil] HUAWEI E160E Compatibilidade

Ícaro Pacheco icarop em gmail.com
Quarta Junho 12 23:00:33 BRT 2013

Pessoal, olá!
Sou novo aqui, tentei visualizar as regras, mas não consegui.

Bem, vamos a minha questão.
Estou pensando em utilizar esse modem em uma aplicação com o Asterix para
voz e SMS.
Alguém pode me dizer se ele funciona bem?
Não conseguir saber a diferença do *HUAWEI E160E e o **HUAWEI E160.*
*
*
*Já chequei aqui: http://wiki.e1550.mobi/doku.php?id=requirements#fn__4*
*
*
*Mais esse E no final tá me matando.
*
*
*
*Alguém tem uma sugestão melhor? Quero o bom e barato. =)*
*Que posso comprar por aqui mesmomde preferencia.*
*
*
O E303 pelos problemas que li está fora de cogitação.
*
*

--
---
Atenciosamente,

Ícaro Pacheco
icaro em zulpconcept.com.br
tel.: 77 8811-8292
skype: icaroplo

Zulp Concept
www.zulpconcept.com.br
Av. Olívia Flores, 301 - Candeias
Vitória da Conquista - BA - CEP 45028-100
tel.:  77 3421-1159