[AsteriskBrasil] HUAWEI E160E Compatibilidade

Ícaro Oliveira icarop em gmail.com
Quinta Junho 13 09:45:04 BRT 2013

Não.
Eu não tenho o modem. Não fiz os testes.
Eu quero comprar um para aquele tipo de aplicação: voz e SMS.

Achei ele vendendo por aqui, por isso vim ver com voces se alguém já o utilizou ou se tem uma sugestão de modem que possa comprar por aqui (não necessariamente naciona), mas que eu consiga encontrar por aqui.

O vendedores informou que a diferença do E160E para o E160 é que o que tem o E a mais não suporta a freqüência de 850mhz para 3G.

Porém, coces sabem como é, se muda o firmware já pode ser um grande problema.

Atenciosamente,

Ícaro Pacheco
icaro em zulp.net
tel.: (77) 8835-1499 / (77) 8811-8292