[AsteriskBrasil] HUAWEI E160E Compatibilidade

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Junho 13 10:08:02 BRT 2013

Estou funcionando com um E160e...
Eh original da claro, desbloqueei ele e após ativei a voz.

Até o presente momento esta funcionando mas não fiz testes em massa.

Engraçado que quando dou um dongle show devices ele aparece como
modelo: E1553

Abç

Ulisses Féres Cerqueira