[AsteriskBrasil] Consultar créditos de pré-pagos no Khomp EBS/SPX

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Junho 13 13:51:17 BRT 2013

Pessoal,

Há algum mecanismo/aplicação no Channel Driver da Khomp que possa ser usado
para obter a informação de créditos disponíveis em um dado chip de um canal
GSM?

Preciso desenvolver uma aplicação para consultar o crédito disponível nos
chips presentes, porém, não achei algo algo como por exemplo, no
chan_dongle onde posso mandar um USSD e saber quanto tenho de crédito...

Estou lendo os docs do Channel Driver, mas não achei nenhuma aplicação ou
comando que dê essa opção...

Sds

Alexandre Alencar
Twitter @alexandreitpro