[AsteriskBrasil] Consultar créditos de pré-pagos no Khomp EBS/SPX

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Junho 13 13:58:26 BRT 2013

Parece piada, mas o channel da Khomp não suporta USSD.

Tem como fazer na mão, porém não é recomendado porque pode causar
instabilidade no já instável channel.
Desculpem o trocadilho, não resisti.

O hw da Khomp é bom, mas o sw é de matar! Chega ser triste.

Quem sabe daqui alguns anos eles consigam soltar uma versão final e estável.

Apesar que isso parece ser unanimidade nos fabricantes nacionais.