[AsteriskBrasil] Duvida digito 6 fora de SP

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Junho 14 17:05:40 BRT 2013

Jafaikpta,

Creio que a ANATEL, ao acrescentar o nono dígito, acabou com isso. Os
dígios 5 e 6 foram usados como quebra-galho.

Requisitos de Comunicação para a Implantação do Nono Dígito Segundo a
Resolução 553 de 14/12/2010
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=297725&pub=principal&filtro=1&documentoPath=297725.pdf

Nono Dígito - FAQ
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?org.apache.struts.taglib.html.TOKEN=48dc3a3bd3119ef7e5df8378b483eb9e&acao=carregaPasta&codItemCanal=1746&pastaSelecionada=2862