[AsteriskBrasil] pesquisa de satisfação

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Segunda Junho 17 08:09:57 BRT 2013

Mas essa de URA depende muito do lado B tambem né? Se o cara não ficar na
linha depois do atendimento já era a URA e fica meio dependente do
atendente, se ele não quiser transferir para a URA, é só desligar ou não
falar nada, sei lá ..

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira
ITIL v3 Certified