[AsteriskBrasil] EBS-SERVER + BANCO CIANET

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Junho 17 13:48:03 BRT 2013

seta a porta do ebs em modulação fixa 100mbit-full !!

lembre-se de ligar a porta de rede do ebs diretamente no cianet ...

Se por um acaso, trocar a placa do ebs .. vc deve reiniciar o channelbank
para ele atualizar o ARP interno dele.. apanhei uns 2 meses com isso (no
manual nao fala), eu trocava a placa do servidor, e o channelbank nao
trocava trafego com o servidor...

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet