[AsteriskBrasil] Channel bank CB3000 - Problemas de discagem (supressão ou adição de dígitos)

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Segunda Junho 17 17:43:09 BRT 2013

Entendi

Já tentou falar com a Digivoice?

Patrick

Em 17-06-2013 17:39, João Marcelo Queiroz escreveu:
> [...]
>
> O colega aqui da lista Marcelo Busana também passou por esse problema com os CB da CIANET porém fazendo o downgrade de versão do asterisk para o 1.8.7 teve o problema resolvido, usei a dica dele (obrigado Marcelo) e melhorou muito, mas agora estou com esse problema do acréscimo/supressão de dígitos.

>>> dahdi-devel-2.4.1.2-5

>>> asterisk-1.8.7.0-0
>>> asterisk-addons-1.8.7.0-0
>>> asterisk-devel-1.8.7.0-0