[AsteriskBrasil] Channel bank CB3000 - Problemas de discagem (supressão ou adição de dígitos)

Tiago M Carvalho tiago.carvalho em digivoice.com.br
Terça Junho 18 09:44:00 BRT 2013

João,

Bom dia, vejo que ainda esta precisando de auxilio, fiquei aguardando o
seu contato sobres os testes finais, pois o chamado na DigiVoice ainda
se encontra aberto, aguardando sua resposta.  Como não obtive resposta
pensei que esta finalizado.

Irei entrar em contato contigo por telefone, para podemos finalizar ok.

Att,

*Tiago M Carvalho*
DigiVoice - Soluções de Telefonia IP

Tel: (011) 2191-6363 opção 5