[AsteriskBrasil] SPA400 + Asterisk 1.8 problemas com tom de desconexão

Anivaldo Junior w.nelson em ig.com.br
Quinta Junho 20 22:41:55 BRT 2013

Boa noite a todos

Estou enfrentando problemas com a utilização de um SPA400 no asterisk 1.8

A configuração está toda ok e as ligações saintes estão funcionando.

O problema é que após a primeira ligação com sucesso eu não consigo mais
efetuar novas ligações.

O log que recebo é de que a linha está ocupada.

SIP/tronco is circuit-busy
Everyone is busy/congested at this time
Status 'Congestion'

Acho que isso tem haver com o tom de desconexão quando desliga-se a chamada.

Andei pesquisando na internet alguns valores a serem colocados na aba
TONE na configuração do SPA400 mas não estou obtendo sucesso.

O valor atual que estou usando é:
Tone on fraction: 75%
High cutoff frequency: 420Hz
Low cutoff frequency: 420Hz

Detection time: On 250 Off 250

Alguém já passou por isso e tem a solução ? Peço ajuda de vocês pois já
estou a 2 dias batendo cabeça com este problema.

Obrigado

Anivaldo Junior