[AsteriskBrasil] Contribua para o crescimento do projeto ElastixBrasil

Samuel . lista.asterisk.brasil em outlook.com
Quinta Junho 20 22:52:51 BRT 2013

Olá a todos! Sem querer ofender ninguém, mas aqui na lista eu já li emails que não era para enviar email para lista reportando erros e etc do Elastix e ainda sim isso continua. Afinal, a lista Asterisk é somente Asterisk ou é mista?

__
Samuel
__

From: amsato em innovus.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org; elastixbrasil em googlegroups.com
Date: Tue, 18 Jun 2013 11:55:35 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] Contribua para o crescimento do projeto	ElastixBrasil

A comunidade de Elastix no Brasil está cada vez maior e por isso estamos convocando voluntários para contribuir e ajudar neste projeto. Se você deseja contribuir para o crescimento do Elastix no Brasil, participando na administração da lista de discussão, atualização e administração do Portal, Facebook e Twitter do ElastixBrasil, tradução de artigos e livros de outras línguas, escrever artigos, elaborar documentação, dicas e macetes, etc., por favor, entre em contato comigo, que vou coordenar uma equipe para atender melhor a comunidade do Elastix no Brasil. Sei que muitos estão ocupados em suas atividades, assim como eu que tenho viajado bastante, além de ministrar os cursos e outras atividades, mas se cada um contribuir um pouco teremos uma comunidade muito mais forte e com muito mais informações sobre o Elastix, além de que você será melhor visto pela comunidade, conseguindo mais projetos e serviços. Favor enviar um email para: amsato em innovus.com.br Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416
Ramal/LigVoIP: 319www.albertosato.voipcenter.com.br
www.dicasasterisk.asteriskonline.com.br
www.dicasvoip.voipcenter.com.br
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conhe�a em www.Khomp.com.