[AsteriskBrasil] AsteriskNow 3.0 + FreePBX + X101P (Clone) Modem Ambient 3200

SAP KANK sapkank em hotmail.com
Sexta Junho 21 13:59:52 BRT 2013

Prezados Amigos,

Por acaso alguém ja conseguiu fazer funcionar essa configuração?
 - AsteriskNow 3.0 + FreePBX + X101P (Clone) Modem Ambient 3200

Pretendo investir em tecnologia VOIP, mas gostaria de realizar alguns testes primeiro para verificar se o que pretendo funcionara.

Acabei de instalar o AsteriskNow 3.0 com o FreePBX. Reconhece a placa, cria um tronco automatico e tudo.
Minha duvida é que nãoo estou conseguindo criar um tronco e rota de saida, para que o ramal SIP, busque a linha (FX0-PSTN) conectada (entrada line do modem)  para efetuar a chamada.
É sabido que eu preciso realizar o curso do Asterisk, do FreePBX, mas se algum amigo pudesse me dar uma orientação, antes de tudo sou muito grato.

Abraços

Alexandre