[AsteriskBrasil] Qual sistema escolher quando ter um asterisk pode nao ser tao vantajoso

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Terça Junho 25 09:55:33 BRT 2013

Eu iria com a solução do Gian tambem, já usei em varios clientes com o
mesmo cenario e funciona bem, recebe a linha em um FXO/FXS, cadastra a
conta SIP dele no Asterisk do outro lado e tudo funciona direitinho, sem
problema algum e sai bem barata a solução

Atenciosamente.
Eng.° Rodrigo Ferreira
ITIL v3 Certified

<http://br.linkedin.com/pub/rodrigo-ferreira/31/757/901>