[AsteriskBrasil] RES: Chip celular quadriband

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Terça Junho 25 10:41:34 BRT 2013

Tenho um sistema rodando com 4 dongles em
http://jersonjunior.no-ip.org/form.html , você inseri dois números e o
sistema disca para o primeiro e depois logo em seguida para o segundo,
integrado com consulta a portabilidade.

Forma de discagem: 61+número do telefone.

Obs: Utilizar diferentes operadoras nos telefones 1 e 2!

Se alguém quiser testar!!