[AsteriskBrasil] EBS-SERVER + BANCO CIANET

eduardo em abcconnect.com.br eduardo em abcconnect.com.br
Terça Junho 25 16:42:18 BRT 2013

Luis,

Realmente era o Firmware do cianet tava SLAVE mas o certo agora com a
migração do servidor é MASTER!!!

Ficou a dúvida da fila lá de atendimento,

mas vou pesquisar aqui também oque pode ser!!!

Muito Obrigado.

Em 2013-06-25 16:00, Luis Antonio Prata Barbosa escreveu:

> [...]
>
> Tenho um Ebs-Server e nele tenho um banco de canais da CIANET FXS liga na placa de rede, instalei o driver da digium! só que só fica com o status de RED! e não OK!
>
> Alguém tem alguma dica!!! segue as config!
>
> system.conf
>
> loadzone = br
> defaultzone = br
>
> # Cianet
>
> dynamic=eth,eth0/00:19:46:0a:01:fa,36,1
> fxoks=1-36
> echocanceller=mg2,1-36
>
> no /etc/asterisk/chan_dahdi.conf coloquei especificando o canal callerid e sinalling

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;

Links:
------
[1] http://www.onda.net.br
[2] http://www.Khomp.com